Português (Brasil)

JORGE SARAN: Salvoooouuu! A equipe do Olímpia vence São Carlos e se mantém na série A-3 para 2020.

JORGE SARAN: Salvoooouuu! A equipe do Olímpia vence São Carlos e se mantém na série A-3 para 2020.

Salvoooouuu! A equipe do Olímpia vence São Carlos e se mantém na série A-3 para 2020.

Compartilhe este conteúdo:

A missão era difícil, mas JORGE SARAN nunca fugiu a missões “impossíveis”, o treinador chegou à equipe do Olímpia e tinha três jogos para livrar a equipe do rebaixamento, com duas vitórias nos dois jogos que fez a frente da equipe e com uma combinação de resultados, o treinador conseguiu livrar a equipe do rebaixamento com uma rodada de antecedência.

A equipe do Olímpia iniciou a partida partindo para cima do São Carlos, buscando um resultado positivo que poderia ajudar a livrar a equipe da queda. Por outro lado, a equipe do São Carlos, já rebaixada, entrou em campo com uma postura defensiva, tentando dificultar o processo de criação das jogadas por parte do Olímpia. A postura ofensiva do Olímpia deixou a partida emocionante, pois equipe seguiu criando boas chances de gols, principalmente com o atacante Thauan, entretanto, o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

No segundo tempo a equipe comandada pelo treinador JORGE SARAN, iniciou pressionando ainda mais a equipe do São Carlos, que seguia recuada jogando atrás da linha da bola. A persistência da equipe de Olímpia foi recompensada aos 40 minutos, quando Thauan, deu um biquinho na bola, após excelente jogada de Fabinho Paulista, fazendo 1 a 0 para o Olímpia. A equipe quase ampliou aos 43, com um belo chute de Fabinho Paulista, mas o goleiro do São Carlos, fez excelente defesa. Final de jogo, 1 a 0 para o Olímpia, que com a combinação de resultados se manteve na série A-3 do campeonato paulista de 2020. A equipe do Olímpia foi a campo com a seguinte formação: Jefferson; Luís Guilherme, Diego Alan, Guilherme Paraíba e Antonio Carlos; Thiago Silva, Renato Silva (Fabinho Paulista) e Luís Felipe (Kallil); Daniel (Renan Morales), Thauan e Zezinho. Técnico: JORGE SARAN.

Conversamos com o treinador JORGE SARAN que nos falou do jogo e do trabalho à frente do Olímpia: “Foi um jogo onde buscamos o resultado o tempo todo, a equipe deles veio fechada, tentando jogar por uma bola, mas conseguimos manter a pressão os noventa minutos e não demos espaço para os contra-ataques, fiquei muito satisfeito com o que a equipe apresentou em campo, com relação ao trabalho desenvolvido no Olímpia, sabia da dificuldade, mas era um desafio e sou movido por desafios, conseguimos duas vitórias que consequentemente assegurou a permanência da equipe na divisão, só tenho a agradecer a diretoria pela confiança no meu trabalho, a comissão técnica e aos atletas que não mediram esforços para chegarmos a essa conquista, todos estão de parabéns”.

Nossos agradecimentos ao treinador JORGE SARAN, pela atenção e cordialidade com a página:

facebook.com/treinadoresdobrasil/

@treinadoresdobrasil10

http://treinadoresdobrasil.com.br/Index.aspx

Compartilhe este conteúdo: