Português (Brasil)

EMERSON MATHEUS: Arbitragem e desfalques prejudicam Sporting Viana!

EMERSON MATHEUS: Arbitragem e desfalques prejudicam Sporting Viana!

Equipe teve oito desfalques na partida contra o Lusitano, entre eles, os dois goleiros o que acabou prejudicando um pouco a equipe no decorrer da partida.

Compartilhe este conteúdo:

Equipe do Sporting Viana entrou em campo contra o Lusit. De Évora com oito desfalques, inclusive sem goleiro, um estava machucado e o outro suspenso, que teve que ser improvisado com um atleta de linha. A maioria dos desfalques, ainda são decorrentes do episódio ocorrido no jogo contra o Monte Trigo, onde os atletas foram suspensos, mas não houve o julgamento do caso, ou seja, a partida que ocorreu a duas rodadas e ainda está sem uma definição pelo tribunal, segue prejudicando o Sporting Viana, que não pode escalar seus atletas. Apesar dos desfalques o treinador EMERSON MATHEUS, mandou a campo uma equipe que correspondeu à expectativa, apesar do pouco entrosamento a equipe do Sporting Viana, manteve a postura tática, que vem apresentando ao longo da competição, pressionando o adversário e conseguiu abrir o placar na primeira etapa com Ismael, aos 30 minutos, com o gol a equipe conseguiu administrar o resultado até o apito final da primeira etapa.

 

No segundo tempo, a equipe voltou bem postada, mas ciente das dificuldades que enfrentaria, pois a tendência seria a equipe do Lusit. de Évora, buscar o empate em lances de bolas paradas, pois a equipe do Sporting Viana, estava bem postada no setor de meio campo e defesa. A equipe do Lusitano, passou a cavar faltas, em busca de fazer o levantamento na área. A equipe chegou ao empate em um lance polêmico, onde o atleta do Sporting Viana, disputou a bola e ganhou, mas o atleta do Lusitano se jogou ao chão e o juiz assinalou a falta. Na cobrança da falta, a falta de experiência do “goleiro” acabou favorecendo o gol de empate, 1 a 1. O jogo seguiu e em mais um lança duvidoso o juiz anotou nova falta para o Lusitano, no levantamento da bola, o goleiro do Sporting Viana, subiu para fazer a defesa, mas acabou recebendo a carga do atleta do Lusitano, falta não assinalada pela arbitragem, que deixou o lance seguir e a bola entrar no gol, 2 a 1 para o Lusitano.

Mesmo com os desfalques, o treinador EMERSON MATHEUS, ainda realizou algumas alterações que deram mais velocidade a equipe do Sporting Viana, a equipe passou a jogar com dois meias ofensivos e dois atacantes rápidos, a equipe passou a pressionar ainda mais a equipe do Lusitano, que passou a praticar o ante jogo, com a conivência da arbitragem, final de partida 2 a 1 para o Lusit. de ´Evora. A equipe está a 10 pontos do líder o próprio Lusit. de Évora, mas a diferença ainda pode cair para 7 pontos, dependendo do julgamento do jogo com o Monte Trigo, pelo tribunal de disciplina.

O treinador falou sobre a partida e sobre a situação da equipe na competição: “Apesar dos desfalques, fizemos um bom jogo, poderíamos ter saído com a vitória, mas devido principalmente a falta de um goleiro de ofício, acabamos não conseguindo manter a vantagem no placar, houve algumas situação de jogo onde acabamos prejudicados com faltas anotadas indevidamente, mas apesar dos 10 pontos de diferença, vamos seguir trabalhando, pois essa diferença pode cair para 7 pontos, dependendo do julgamento do jogo do Monte Trigo e o Lusitano, ainda enfrentará algumas equipes fortes e pode ocorrer de perder pontos, faltam três rodadas, ou seja, 9 pontos a disputar, ainda pode acontecer muita coisa no decorrer da competição. Vamos manter o foco em conseguir os nossos resultados, para quem saber chegar ao final da competição em condições de lutar pelo título”.

 

A equipe do Sporting Viana, volta a campo no próximo sábado (14/04), quando recebe a equipe do GDR Canaviais.

 

Nossos agradecimentos ao treinador EMERSON MATHEUS, pela atenção e cordialidade de sempre com a página:

facebook.com/treinadoresdobrasil/

#treinadoresdobrasil10/

@treinadoresdobrasil10

http://treinadoresdobrasil.com.br/

Compartilhe este conteúdo: