ROGÉRIO FERREIRA (CHINA): XV joga bem, perde invencibilidade, mas segue na vice-liderança!
A equipe do XV de Jaú recebeu no domingo 12/05, às 10 horas a equipe do Rio Branco em partida que valia a briga direta pela liderança.
Jogando em casa a equipe comandada por ROGÉRIO FERREIRA, iniciou a partida pressionando o adversário e criou na primeira etapa, ao menos seis boas situações para finalizar ao gol. Mas a equipe do galo da comarca, encontrou do outro lado uma equipe muito qualificada e que aguardava a equipe do XV, para tentar surpreender nos contra-ataques. Aos 30 minutos a equipe do XV de Jaú teve o goleiro Rodrigo expulso, em um lance que a bola foi recuada e o atleta do Rio Branco, chegou antes e o goleiro saiu fazendo a falta, por ser o último homem, acabou sendo expulso. Mesmo com um homem a menos a equipe ainda seguiu criando boas chances antes do intervalo, mas o primeiro tempo terminou em 0 a 0.
No segundo tempo a equipe do XV de Jaú voltou ainda com mais intensidade, em busca de abrir o placar. Com muita posse de bola e boas transições ao ataque a equipe comandada pelo treinador RÓGERIO FERREIRA, seguia chegando bem ao ataque e conseguindo impedir os contra-ataques do Rio Branco, mesmo com um homem a menos. A equipe seguia controlando o jogo, mas aos 31 minutos do segundo tempo, a equipe do Rio Branco fez um belo gol, com Rafael Corsino, ele recebeu a bola e deu um belo chute, que foi no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Dida.
Apesar do gol sofrido e de estar com um homem a menos, a equipe do XV, não desistiu de buscar mudar o resultado e ainda conseguiu criar algumas boas chances de gols, mas não foi eficaz nas conclusões, final de jogo 1 a 0 para o Rio Branco. Foi a primeira derrota da equipe do XV de Jaú na competição, mas a equipe segue bem colocada no grupo 03 ocupando a vice-liderança do grupo com 11 pontos ganhos.
O treinador ROGÉRIO FERREIRA falou conosco após o jogo: “Foi um bom jogo, de duas equipes muito qualificadas, nós mantivemos a postura ofensiva e criamos várias chances de gols, entretanto, não fomos felizes nas finalizações, criamos mais de doze oportunidades claras de gols, mas não fizemos. Eles tiveram duas oportunidades, em uma delas o Rafael acertou um belo chute e fez um lindo gol, é obvio que gostaríamos de ter conseguido um resultado favorável, mas no meu entender fizemos um grande jogo e poderíamos ter vencido, tivemos um pênalti claro, no Magno, na segunda etapa, mas que a arbitragem não marcou, talvez pela inexperiência, pois o arbitro era muito jovem, o que nos prejudicou um pouco. Perdemos uma partida e isso está sujeito a ocorrer, agora é levantar a cabeça e preparar a equipe para o próximo desafio”.
A equipe do XV de Jaú volta a campo no próximo domingo, (19/05), às 10 horas, quando visita a equipe do Brasilis, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri - Águas de Lindóia
Nossos agradecimentos ao treinador ROGÉRIO FERREIRA (CHINA), pela atenção e cordialidade de sempre com a página:
https://www.facebook.com/treinadoresdobrasil/
#treinadoresdobrasil10/
@treinadoresdobrasil10
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|