JOÃO CARLOS ÂNGELO: Goytacaz vence América e divide a liderança do grupo A.
Goytacaz vence o América por 1 a 0, mantém a invencibilidade e ainda cola no adversário na ponta da tabela.
A equipe do Goytacaz chegou a 15 pontos ganhos com a vitória por 1 a 0, mesma pontuação do América, entretanto, a equipe comandada pelo treinador JOÃO CARLOS ÂNGELO, fica na segunda posição pelos critérios de desempates, número de vitórias, mas devemos destacar que a equipe do Goytacaz segue invicta na competição , com 4 vitórias e 3 empates, em 7 jogos.
Na primeira etapa a equipe do Goytacaz, tinha mais posse de bola e seguia trabalhando as jogadas, para tentar chegar a meta adversária, entretanto, encontrava a equipe do América bem postada no setor defensivo. O América se manteve com uma postura de marcação em linha baixa e conseguia impedir as investidas da equipe da casa, a partida foi muito acirrada na primeira etapa com muitas disputas de bola no meio-campo, gerando muitas faltas e paralisações da partida, apesar da ligeira vantagem por parte da equipe do Goytacaz, o placar da primeira etapa terminou empatado em 0 a 0.
No segundo tempo a equipe do Goytacaz se lançou mais ao ataque e passou a chegar com mais perigo, apoiado por sua torcida a equipe manteve uma blitz no campo do América, que se segurava como podia e tentava sair nos contra-ataques. Aos poucos a equipe do América foi conseguindo equilibrar a partida, mas aos 20 minutos, o treinador JOÃO CARLOS ÂNGELO fez uma alteração que veio a mudar o panorama da partida, entrou com Rodriguinho, no lugar de Jeffinho, e foi justamente Rodriguinho, aos 24 minutos que mudou o placar do jogo, fazendo 1 a 0 para o Goytacaz. A equipe do América se lançou com tudo, mas acabou esbarrando na excelente marcação da equipe do Goytacaz, que conseguiu segurar a pressão até o apito final, garantindo mais uma importante vitória na competição. O treinador JOÃO CARLOS ÂNGELO falou conosco sobre a partida: “Foi um bom jogo, com as duas equipes brigando pela liderança do grupo, como jogávamos em casa e com o apoio do nosso torcedor, precisávamos buscar a vitória. Procuramos propor o jogo, criamos algumas situações e conseguimos neutralizar os pontos fortes do nosso adversário. Fizemos o gol e procuramos montar uma estratégia segura, para não corrermos o risco de sofrer o empate, pois sabíamos que o adversário iria sair em busca do empate, mas graças a Deus, conseguimos uma grande vitória”.
A equipe do Goytacaz foi a campo com a seguinte formação: Adilson; Paulinho, Gilberto, Felipe Gregory e Ítalo Henrique (Rafael Olizola); Joelzinho, Flávio, Jeffinho (Rodriguinho) e Flamel; Alexandro (Marcos Felipe) e Jairo Paraíba. Técnico: João Carlos Ângelo.
A equipe do Goytacaz volta a campo no próximo sábado (13/07), às 15 horas, quando visita a equipe do Artsul, no estádio Nivaldo Pereira.
Nossos agradecimentos ao treinador JOÃO CARLOS ÂNGELO, pela atenção e cordialidade de sempre com a página: facebook.com/treinadoresdobrasil/.
#treinadoresdobrasil10/ #futebolrj #globoesporterj #marcusfiliped_oficial @joaocarloscoach @goytacaz_fc#sportv @treinadoresdobrasil10 @futebolinterior @futeboldonorte @cbf_futebol @fbtfoficial http://treinadoresdobrasil.com.br/
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|