CLEIBSON FERREIRA: Falou conosco sobre o futebol sul-americano e sobre o futuro!
CLEIBSON FERREIRA: Falou conosco sobre o futebol sul-americano e sobre o futuro!
O treinador analisa a Copa Libertadores, Sul-americana e a sua surpreendente saída do comando técnico da equipe do Club Destroyers.
Dizem que no futebol o resultado é o que mais importa… nem sempre isso é verdade, na Bolívia o treinador Cleibson Ferreira deixa o comando técnico do Clube Destroyers, liderando a competição, invicto e com a melhor defesa da competição com apenas um gol sofrido. Na tarde de hoje conversamos com o professor CLEIBSON FERREIRA onde falamos um pouco dos jogos da Final da copa libertadores e sulamericana e desta experiência inusitada de sair sendo líderes.
T.B: Falando sobre as finais Ferreira foi bem contundente sobre este momento dos finalistas.
CLEIBSON FERREIRA: “O futebol Brasileiro vem demostrando já alguns anos que tem o futebol mais competitivo da américa, já são duas finais consecutivas entre Flamengo x Palmeiras e neste ano com Bragantino x Athletico PR na sulamericana. Entre Fla x Pal: o Flamengo vem jogando um futebol mais agudo mais atuante com laterais com bastante amplitude com um ataque bastante decisivo. Enquanto o Palmeiras vem com uma postura mais defensiva explorando as transições e tem dado muito certo em muitos jogos até porque tem um jogo direto na sua saída e um ataque decisivo. Entre BRAG x ATHLE, vejo duas ideias bem parecidas com bastante velocidade, jogo intenso, equipes com amplitudes, uma ideia com bastante transições, linhas próximas e com um poder de finalização a se destacar”.
T.B.: Sobre sua saída do Destroyers da Bolívia, o treinador expressou seu desapontamento, porém respeitou a decisão e os fatos, mesmo mostrando muito desapontamento pelo o ocorrido.
CLEIBSON FERREIRA: “Na verdade, pelo momento que vivíamos não esperava, mas o futebol sempre vai existir fatos que não estar no nosso controle. Respeito a decisão daqueles que a tomaram, sou agradecido ao presidente Carlos Blanco e seus irmãos pela oportunidade de voltar a este clube que tenho muito carinho. Saio com a cabeça erguida que fiz o meu melhor dentro das condições que me foi passada, deixo a equipe na liderança, invicto, melhor defesa e mais de 16 atletas da base tendo a sua primeira oportunidade na competição da primeira. Torço pelos amigos que lá deixei, grandes profissionais e pessoas como o Sidney preparador de goleiros, Jose preparador físico, Boris fisioterapeuta e aqueles atletas que desempenhavam suas funções com responsabilidades e comprometimento. Expressou Ferreira”.
T.B.: Sobre seu futuro Ferreira foi discreto e cauteloso nas palavras.
CLEIBSON FERREIRA: “No momento não tenho nada definido, até porque ainda estou esperando resolver algumas situações pendentes com o Destroyers, mas espero muito em breve resolver e finalmente poder dar sequência a minha carreira”.
Nossos agradecimentos ao treinador CLEIBSON FERREIRA, pela atenção e cordialidade de sempre com a página: https://www.facebook.com/treinadoresdobrasil/
#treinadoresdobrasil/ #globoesportece @cleibson.ferreira @cbf @futebolinterior @futeboldonorte @treinadoresdobrasil10
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|