Português (Brasil)

FERNANDO LIMA: FIFA autoriza 5 substituições e treinadores avaliam as mudanças!

FERNANDO LIMA: FIFA autoriza 5 substituições e treinadores avaliam as mudanças!

O treinador Fernando Lima, avalia as cinco substituições aprovadas pela FIFA

Compartilhe este conteúdo:

O treinador que recentemente fez o curso da licença B da CBF e que no ano passado comandou a equipe sub-20 do Osvaldo Cruz.

FERNANDO LIMA fez um grande trabalho à frente da equipe do Andradina, na copa São Paulo de 2019, levando a equipe à segunda fase da competição em primeiro lugar do grupo. No segundo semestre o treinador comandou as equipes sub-15 e sub-20 do Osvaldo Cruz, fazendo boas campanhas no estadual, com as duas categorias.

O treinador segue estudando e se preparando durante a pandemia, enquanto aguarda uma nova oportunidade de voltar às laterais dos gramados.

O treinador FERNANDO LIMA, falou conosco sua visão sobre as mudanças realizadas pela FIFA, no que diz respeito ao aumento do número de substituições.

FERNANDO LIMA: " Acredito que com essa nova regra o futebol se tornará ainda mais intenso e dinâmico, além de oportunizar  chances dos jogadores que não são aproveitados  ter  mais minutos em campo, dará ao treinador possiblidades de manter um nível alto de rendimento físico, tático e técnico , creio que isso beneficiará a todos e será de suma importância para a sequência e futuro do futebol, sou totalmente favorável  à essa nova Regra e espero que todos os técnicos possam usufruir e extrair o melhor de suas equipes" .

Nossos agradecimentos ao treinador FERNANDO LIMA, pela atenção e cordialidade de sempre com a página: https://www.facebook.com/treinadoresdobrasil/

#treinadoresdobrasil10/ @futebolpaulista @cbfacademy @futebolinterior @sportv @fernandollimaa @globoesportesp @cbf_futebol @treinadoresdobrasil10 http://treinadoresdobrasil.com.br/ 

https://www.instagram.com/treinadoresdobrasil/

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário