Português Italian English Spanish

JOÃO CARLOS ÂNGELO: Bahia de Feira-BA, conquista ponto fora de casa!

JOÃO CARLOS ÂNGELO: Bahia de Feira-BA, conquista ponto fora de casa!


JOÃO CARLOS ÂNGELO: Bahia de Feira-BA, conquista ponto fora de casa!

A equipe comandada pelo treinador JOÃO CARLOS ÂNGELO, visitou ao Pouso Alegre-MG e volta de Minas com um ponto importante, após empate em 0 a 0, diante da forte equipe mineira. O treinador do Bahia de Feira, falou conosco sobre o jogo diante do Pouso Alegre.

JOÃO CARLOS ÂNGELO: “Um jogo difícil e tínhamos essa ciência, pois tivemos uma derrota que poderia nos dar alguma falta de confiança e isso seria natural, segundo que enfrentamos um adversário, que havia ganho todos os jogos em casa. Era um jogo que sabíamos que seria complicado, mas graças à Deus, a equipe correspondeu bem, obvio que foi um jogo que a gente teve que segurar bem, nos proteger bastante e criamos algumas situações de gols, mas não conseguimos concluir em gols, isso tem sido uma das lacunas nossas. Mas ao meu entender foi um ponto muito importante, conquistado fora de casa e que pode dar ao elenco confiança para a sequência da competição, agora é buscar fazer o nosso dever de casa”.

O Bahia de Feira-BA, volta a campo no domingo (22/05), às 16h, na arena Cajueiro, quando receberá a Internacional de Limeira, pela sexta rodada da fase de classificação.

 

Nossos agradecimentos ao treinador JOÃO CARLOS ÂNGELO, pela atenção e cordialidade de com a página: facebook.com/treinadoresdobrasil/

https://www.instagram.com/treinadoresdobrasil/

http://treinadoresdobrasil.com.br/

Foto: Ascom/Bahia de Feira

@futebol

@tecnico

@treinador

@clube