Português Italian English Spanish

KARMINO COLOMBINI: Com currículo vitorioso, treinador aguarda novo desafio!

KARMINO COLOMBINI: Com currículo vitorioso, treinador aguarda novo desafio!


KARMINO COLOMBINI: Com currículo vitorioso, treinador aguarda novo desafio!

Com licença A da CBF (2019), títulos e acessos no currículo, o treinador segue no mercado, analisando e aguardando novas propostas, para dar sequência em sua carreira vitoriosa. O treinador falou um pouco sobre a situação atual do mercado no futebol brasileiro.

KARMINO COLOMBINI: “O futebol brasileiro é muito dinâmico e nós os treinadores, temos pouco tempo para implantar o modelo de trabalho, então, temos que nos adaptar rapidamente, a filosofia do clube e buscar mesclar o nosso modelo de trabalho, ao material humano que temos a disposição, para tentar conseguir alcançar os objetivos o mais rápidos possível. Dentro da experiência do contexto, entre material humano e tempo de trabalho, nos tornamos mais habilidosos no sentido de correr contra o tempo e fazer com que o resultado aconteça. Sabemos que o futebol é feito de variáveis, mesmo com uma boa metodologia de trabalho, as vezes o resultado não chega tão rápido quanto o clube espera e isso é um dos principais motivos para as sucessivas trocas de comandos. Realmente não é algo bom, mas por outro lado, acaba gerando novas possibilidades para outros treinadores, que muitas vezes conseguem encaixar a sua metodologia de trabalho, aliada ao que já vinha sendo trabalhado anteriormente, podendo gerar resultados positivos. Sigo no mercado, aguardando por um novo desafio”.

Segue abaixo um pouco da carreira deste qualificado treinador: Conquistas:

Linense - 2009 Acesso à A1 do Paulista; Vila Nova - 2007 vice-campeão goiano; Vila Nova - 2006 Campeão Goiano; Palmeiras (sub-20) - 2002 vice-campeão da Copa Paulista, 2002 Campeão Paulista e Campeão da Copa BH e Anápolis 1996- Campeão do Brasileirão 3ª Divisão.

O treinador já comandou equipes tradicionais do futebol nacional, como: Vila Nova-GO, Atlético-GO, Botafogo-SP, Mirassol-SP, Juventus-SP, São Bento, entre outras, o treinador também tem uma passagem pelo futebol do exterior, quando comandou a equipe do AL Nasr Club, de 2000 a 2001.

Com a qualidade e competência que o treinador tem, certamente, muito em breve estará de volta às laterais dos gramados.

Desejamos ao treinador KARMINO COLOMBINI, na sequência de sua carreira vitoriosa e ficamos na torcida para que acerte com um novo clube o mais rápido possível.

 

Nossos agradecimentos ao treinador KARMINO COLOMBINI, pela atenção e cordialidade de sempre com a página: https://www.facebook.com/treinadoresdobrasil/

https://www.instagram.com/treinadoresdobrasil/

http://treinadoresdobrasil.com.br/

@tecnico

@treinador

@futebol

@clube