Português (Brasil)

MAURO MARINO: Aquidauanense empata em casa, mas vaga na final segue em aberto!

MAURO MARINO: Aquidauanense empata em casa, mas vaga na final segue em aberto!

Aquidauanense se postou ofensivamente, mas não conseguiu furar o bloqueio do Comercial.

Compartilhe este conteúdo:

A equipe do Aquidauanense recebeu a equipe do Comercial, na primeira partida da semifinal do campeonato sul-mato-grossense. A partida terminou empatada em 0 a 0, agora as duas equipes se enfrentam em jogo de volta no estádio Morenão, a equipe de Aquidauana, precisa vencer por contagem mínima para avançar as semifinais, a vantagem para o Comercial se deve a melhor colocação da equipe na primeira fase da competição.

A equipe do Aquidauanense iniciou o jogo com uma postura ofensiva, com marcação alta, buscando o gol para eliminar a vantagem do adversário, já a equipe do Comercial, que tem a vantagem do regulamento, adotou uma postura defensiva, saindo apenas nos contra-ataque, que ocorreram esporadicamente. Apesar da pressão da equipe do Aquidauanense, a equipe chegava próximo ao gol, mas errada o último passe ou pecava nas finalizações, quando os atletas do azulão acertavam as finalizações, o goleiro do Comercial, estava sempre bem colocado impedindo a abertura do placar, o jogo seguiu nesta toada durante todo o primeiro tempo, que terminou em 0 a 0.

No segundo tempo a equipe do Aquidauanense intensificou as invertidas, entretanto, seguia encontrando dificuldades para penetrar na área do Comercial, que com uma defesa muito bem postada, conseguia anular as tentativas de ataque da equipe de Aquidauana. Mesmo com a pressão exercida pela equipe do Aquidauanense o placar final da partida, ficou mesmo no 0 a 0.  O treinador MAURO MARINO falou conosco após o termino da partida: “Entramos com uma equipes ofensiva, buscando trabalhar as jogadas desde a saída de bola até a penetração na área do adversário, o processo de transição funcionou bem, mas faltou encaixar o último passe, eles vieram com a equipe fechada, jogando por uma bola nos contra-ataques. Minha equipe chegou bem, mas pecamos nas finalizações e não conseguimos abrir o placar, mesmo tendo maior volume de jogo, a equipe dele travava demais a partida, o que acabou prejudicando na quantidade de tempo de bola rolando, mas a decisão está aberta, vamos para o Morenão, com o objetivo de buscar a classificação, respeitamos os nossos adversários, mas temos que focar nos nossos objetivos”.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (07/04), às 15 horas, quando se enfrentam no estádio Morenão, em jogo que definirá o finalista do campeonato estadual.

Nossos agradecimentos ao treinador MAURO MARINO, pela atenção e cordialidade de sempre com a página:

facebook.com/treinadoresdobrasil/

 #treinadoresdobrasil10/

@treinadoresdobrasil10

http://treinadoresdobrasil.com.br/

Compartilhe este conteúdo: