EDSON PORTO: Invicto desde a chegada, treinador avalia atual momento da equipe.
EDSON PORTO: Invicto desde a chegada, treinador avalia atual momento da equipe.
A equipe do Capital-DF, comandada pelo treinador EDSON PORTO terminou a fase de classificação na segunda colocação geral e desde que o treinador chegou a equipe não sofreu nenhuma derrota. A equipe que lutava para não cair teve uma grande evolução após a chegada do treinador e não só eliminou qualquer possibilidade de rebaixamento, como se classificou ao quadrangular final, tendo inclusive a melhor defesa da competição até o momento, com apenas 8 gols sofridos. O treinador do Capital-DF falou conosco sobre o trabalho realizado no clube.
EDSON PORTO: “Fizemos uma boa campanha, onde conseguimos uma sequência de bons resultados e atingimos o objetivo que era a classificação entre os quatro e isso nós conseguimos com uma rodada de antecedência, sinal que o trabalho foi muito bom. Agora é focar no que estar por vir, pois o que passou já foi, o campeonato fica mais competitivo ainda e as coisas começam a se decidir tudo em um tiro muito rápido, são seis jogos, com equipes bem qualificadas. São clubes de tradição (Gama, Ceilândia e Brasiliense) com equipes muito fortes. É uma nova fase, onde cada jogo será uma decisão, mas estamos muito confiantes, pela reação que o grupo teve na primeira fase e nos trabalhos que vinhamos fazendo, então o pensamento é de realizar um bom quadrangular e vamos em busca de uma das vagas para a final, mesmo sabendo que esse é o objetivo de todos e que as dificuldades vão ser muito maiores”.
O Capital estreia no quadrangular no próximo sábado (05/03), às 15h30, quando visita o Gama, no estádio Serra do Lago.
Nossos agradecimentos ao treinador EDSON PORTO, pela atenção e cordialidade de sempre com a página: https://www.facebook.com/treinadoresdobrasil/
#treinadoresdobrasil10/ #globoesporte @edinho0803 @futebolinterior @ge.globo @futeboldonorte
https://www.instagram.com/treinadoresdobrasil/
http://treinadoresdobrasil.com.br/
@tecnico
@treinador
@futebol