Português Italian English Spanish

TIAGO BRAYNER: Mauaense fecha bem o primeiro turno!

TIAGO BRAYNER: Mauaense fecha bem o primeiro turno!


TIAGO BRAYNER: Mauaense fecha bem o primeiro turno!

A equipe comandada pelo jovem, mas qualificado treinador, fechou o primeiro turno na segunda colocação do grupo 6, com oito pontos. A equipe vem em evolução e na última rodada do primeiro turno, venceu ao ECUS, pelo placar de 1 a 0, com gol anotado por Robson, aos 42 minutos do primeiro tempo. O treinador vem fazendo um grande trabalho à frente do clube e falou conosco sobre o projeto do clube.

TIAGO BRAYNER: “Encerramos o primeiro turno, na zona de classificação à próxima fase, esse era um dos objetivos traçados no planejamento do clube. O presidente Reinaldo Rodrigues (Feijão) e o gestor Sandro Santos, da empresa Gtrhee Sports, vem realizando um grande trabalho no clube e isso vem refletindo dentro de campo. Fizemos um grande jogo diante do ECUS, criamos algumas oportunidades e poderíamos ter feito um placar mais elástico, mas fico muito feliz com o resultado final e os três pontos conquistados. O grupo que estamos é muito disputado e com equipes qualificadas e competitivas, então, para seguirmos bem na tabela e garantir a classificação, precisamos redobrar a atenção durante os 90 minutos de todas as partidas, só assim, poderemos superar as adversidades e seguir firmes na luta pela classificação à próxima fase da competição”.

O Mauaense volta a campo no sábado (28/05), às 15h, quando visitará o SKA, no estádio Municipal de Santana de Parnaíba.

Nossos agradecimentos ao treinador TIAGO BRAYNER, pela atenção e cordialidade de sempre com a página: https://www.facebook.com/treinadoresdobrasil/

https://www.instagram.com/treinadoresdobrasil/

http://treinadoresdobrasil.com.br/

@futebol

@tecnico

@treinador

@clube