Português (Brasil)

JOÃO CARLOS ÂNGELO: Juazeirense, vence duelo baiano e entra no G-4!

JOÃO CARLOS ÂNGELO: Juazeirense, vence duelo baiano e entra no G-4!

JOÃO CARLOS ÂNGELO: Juazeirense, vence duelo baiano e entra no G-4!

Compartilhe este conteúdo:

www.treinadoresdobrasil.com.br/

A equipe do Juazeirense-BA, fez o dever de casa em confronto direto pelo G4, diante da equipe baiana da Jacuipense. Em um jogo onde os visitantes iniciaram bem, mas aos poucos a equipe da Juazeirense conseguiu equilibrar o jogo e criou duas boas oportunidades no contra-ataque, mesmo com um primeiro tempo bastante movimentado o placar não foi alterado na primeira etapa. No segundo tempo a equipe da Juazeirense voltou melhor e conseguiu abrir o placar aos 16 minutos com Wellisson, após o gol a visitante, subiu a marcação em busca do empate, em busca do empate e de tanto insistir chegou ao empate após escanteio, aos 40 minutos com Zulu, mas ainda deu tempo da equipe da casa, voltar à frente do placar aos 47 minutos com Aslen. Com a vitória a equipe da Juazeirense chegou aos 18 pontos e subiu momentaneamente para a terceira colocação, no grupo A-4. O treinador da Juazeirense falou sobre a partida diante da Jacuipense.

JOÃO CARLOS ÂNGELO: “Jogo muito difícil, diante de uma equipe bastante qualificada, que também vem na briga pela classificação. Eles iniciaram melhor a partida, mas após os 10 minutos iniciais conseguimos igualar as ações e até criamos duas boas oportunidades no contra ataque, mas infelizmente não conseguimos converter em gol. No segundo tempo voltamos melhor, mas concentrados no jogo e criamos uma boa oportunidade no início, onde não conseguimos marcar, então, optamos por fazer algumas substituições para colocar a equipe mais à frente, em um bloco mais alto e buscando agredir mais o nosso adversário, tivemos a felicidade da fazer um gol. Obviamente, após o nosso gol eles se lançaram mais para a frente, a gente neutralizou bem, o jogo estava controlado, mas em um escanteio a bola sobrou para um jogador deles que empatou. Buscamos novamente agredir a equipe deles fiz uma alteração tática, alterando a posição do Wellisson, onde tirei ele da segunda linha e coloquei na primeira linha, para ele vir apoiando mais de traz, ele passou a jogar na lateral, que é a posição de origem dele, em um cruzamento dele chegamos ao segundo gol no último minuto. Foi um bom jogo, um jogo difícil de duas equipes que precisavam da vitória”.

A Juazeirense, voltará a campo no sábado (13/07), às 16h, quando receberá no estádio Adauto Moraes, a equipe do Retrô-PE.

www.treinadoresdobrasil.com.br/

https://www.facebook.com/treinadoresdobrasil/

https://www.instagram.com/treinadoresdobrasil/ 

https://twitter.com/TREINADORESDOBR

https://www.threads.net/@treinadoresdobrasil 

#futebol         

#tecnico

#treinador

#clube

Compartilhe este conteúdo: