MARCINHO GUERREIRO: É apresentado no River !
Treinador aposta na união do grupo para conseguir o acesso à série C.
O treinador foi apresentado no clube piauiense no dia 22/04 (segunda-feira), no período da tarde. Ocasião em que o treinador foi apresentado à impressa e também ao elenco que disputará a série D do campeonato brasileiro de 2019. O treinador chega ao River, pregando a união do elenco para buscar os objetivos no restante da temporada “A gente sabe que hoje a união no futebol prevalece. Às vezes você não tem um time muito qualificado, mas tem um time muito unido, um time com muito trabalho e determinação, principalmente dentro de campo”.
O treinador também elogiou o trabalho realizado pelo seu antecessor: “Flávio Araújo”, ele realizou um excelente trabalho e já conversamos um pouco sobre o trabalho realizado e que gosta do esquema implantado pelo treinador, mas que todo treinador tem a sua filosofia de trabalho e preciso implementar a minha.
MARCINHO GERREIRO falou sobre reforços para a série D: “ Vamos precisar de umas peças, os nomes já foram passados a diretoria e acredito que nos próximos dias a diretoria deva estar anunciando alguns reforços”.
Segue abaixo um pouco mais sobre esse excelente treinador: Eleito o melhor treinador do campeonato maranhense de 2018. O treinador teve um excelente ano, MARCINHO GUERREIRO levou a equipe do Moto Club, ao título estadual com excelente campanha. O treinador iniciou a série D 2018, pelo Moto Club e comandou a equipe nas três primeiras rodadas da primeira fase, foram 3 vitórias que deixaram a equipe praticamente classificada para a segunda fase. MARCINHO GUERREIRO foi contratado pela equipe do Imperatriz-MA, ainda na primeira fase da série D do campeonato brasileiro, o treinador reeditou o bom trabalho que vinha fazendo a frente da equipe do Moto Club. Com a excelente campanha à frente da equipe do Imperatriz-MA, MARCINHO GUERREIRO levou a equipe até as semifinais da série D, garantindo para o Imperatriz-MA o acesso à série C do campeonato brasileiro de 2019, a equipe acabou sendo eliminada nas penalidades pelo Treze-PB, mas o objetivo principal foi conquistado, que era o acesso à série C nacional. Na reta final do brasileiro da série B o treinador aceitou o desafio de assumir o Sampaio Correa, a equipe estava na última posição e sob o comando do treinador a equipe esboçou uma reação, mas mesmo tendo o melhor desemprenho entre os treinadores que estiveram no comando da equipe na temporada, não foi o suficiente para livrar a equipe do descenso.
Desejamos ao treinador MARCINHO GUERREIRO e ao River sucesso na série D do campeonato brasileiro de 2019.
Nossos agradecimentos ao treinador MARCINHO GUERREIRO, pela atenção e cordialidade de sempre com a página:
facebook.com/treinadoresdobrasil/.
#treinadoresdobrasil10/
@treinadoresdobrasil10