MÁRIO TILICO: Comercial mantém a vantagem para o segundo jogo!
A equipe do Comercial empata fora de casa e mantém vantagem para o jogo de volta.
A equipe do Comercial visitou a equipe do Aquidauanense, na tarde de quarta-feira (03/04), em partida válida pelas semifinais do campeonato sul-mato-grossense, a partida terminou empatada em 0 a 0, resultado que acabou sendo melhor para a equipe do Comercial, que joga por dois resultados iguais e que definirá a vaga na final no jogo de volta em casa.
Na primeira etapa a equipe comandada por MÁRIO TILICO, optou por fazer uma marcação a meia altura, para evitar um pressão muito intensa por parte dos donos da casa, mesmo assim a equipe do Aquidauanense chegou alguns momentos a definir as jogadas criadas, todavia, os atletas ou erraram as finalizações ou paravam na boa atuação do goleiro do Comercial. A equipe do Comercial conseguiu segurar a pressão no primeiro tempo, que terminou em 0 a 0.
Na seguda etapa a equipe do Aquidauanense, intensificou a pressão sobre o Comercial, mas deixava espaços para os contra-ataques, desta forma a equipe do Comercial conseguiu até criar algumas oportunidades de gols, mas não acertou as finalizações. Apesar da pressão sofrida nos minutos finais a equipe do Comercial conseguiu segurar a pressão e terminou a partida com um bom empate.
Conversamos com o treinador MÁRIO TILICO que nos falou sobre a partida: “Fizemos um bom jogo, fomos para a partida sem três importantes peças no nosso time, o meia Lucas Catá, o nosso centroavante também não participou deste jogo e também o Hertal, volante. Esses três atletas são considerados titulares e vinham fazendo uma excelente competição. Optei por colocar o Piauí, um centroavante de 17 anos, ele se saiu muito bem no jogo, apesar se ser um jogo decisivo, o garoto fez um ótimo jogo. Sabíamos que não podíamos ficar muito atrás, senão o sufoco seria maior, adotamos uma postura de marcação, para tentarmos evitar que eles se aproximassem muito da nossa área. Conseguimos postar bem nossa equipe no primeiro tempo, a questão da pressão é normal, pois eles estavam jogando em casa e tentavam buscar a vantagem no placar, sabíamos da qualidade da equipe deles e da dificuldade de conseguir um bom resultado jogando na casa deles. Sabemos que não tem nada definido e que será outra pedreira, mas conseguimos manter a vantagem para o jogo de volta”.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (07/04), às 15 horas, em jogo que acontecerá no estádio Morenão.
Nossos agradecimentos ao treinador MÁRIO TILICO, pela atenção e cordialidade de sempre com a página: facebook.com/treinadoresdobrasil/
#treinadoresdobrasil10/
#parceirotreinadoresdobrasil
@treinadoresdobrasil10